E quando usar o que sabe, não se esqueça que há ainda, as coisas que você sabe fazer, mas não sabe porque.

-Eu mesmo-

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Irreal

Parecia ser verdade
E segui com toda emoção
Mas algo não respondia
Quebrando minhas direções

Se tivesse como encontrar
Precisei eliminar a mim
Foi dai que pude ver
Não pude me impedir a tempo

Pra manter, eu não sei
Mas me importei
E vi tudo, desaparecer
Fez doer...

(♫)

(Eu, Ailton, advirto que estes versos são parcialmente influenciados por experiências e impressões, somente. Embora que, não há como impor esta situação descrita acima, como uma solução. Ela apenas ocorre. Cada um que o sofre, pode agir depois, de inúmeras formas. Particularmente, eu não concordo com tais sentimentos, nem que elas tenham que existir. Acredito que é preciso enfrentar a realidade que há em ti e pôr pra fora. Sem teimosia. Sem novela. Sem covardia.)

0 comentários:

Postar um comentário

mimimi