E quando usar o que sabe, não se esqueça que há ainda, as coisas que você sabe fazer, mas não sabe porque.

-Eu mesmo-

domingo, 22 de janeiro de 2012

Refazer a metodologia do blog!

Reestruturando todo o blog, para melhor atender a ideia de que, este blog, seja usada para aprendizados à minha área de estudos principal.

Na minha ansiosidade de poder começar, também deixo alguns posts antigos, que soaram interessantes a se manter, mesmo que, possua um pouco de meu pessoal exposto. Ela será útil para não só de meu auto-entendimento, mas para despertar, quem sabe, "insights". Lembrando também que, o já escrito não é eternamente eu. Cresci, amadureci, portanto é questão de entender para produção e recapitulação, não parar.

E lembrando que não tenho intenção de possuir certezas, nem desejo ser tão formal e metódico. Quero composições dinâmicas e agradáveis. Até divertidas, se possível. Mas espero ser bem construtivo pro meu lado, e o do leitor.

0 comentários:

Postar um comentário

mimimi